Connect with us

POLÍCIA

Jovem é morto a tiros dentro de carro em Teresina

Publicado

em

Um jovem de 23 anos, identificado como Pedro Joseph, foi assassinado a tiros dentro de um veículo na manhã desta terça-feira (16), por volta das 9h40,  na Avenida Duque de Caxias, bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

De acordo com o capitão Marcos Leal, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o jovem foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta que já chegaram efetuando os disparos contra ele.

“Ele estava dentro do veículo quando chegaram dois suspeitos e efetuaram cinco disparos contra a vítima”, explica o capitão Marcos Leal.

Ainda segundo a polícia, mesmo baleado, o jovem conseguiu sair do carro e caminhar por alguns metros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O capitão Marcos Leal informou também que a vítima utilizava uma tornozeleira eletrônica. No momento, a PM se encontra em diligências para localizar os suspeitos que fugiram do local.

Publicidade

A Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelo caso.

Fonte: Cidade Verde, Foto: Débora Radassi

Facebook

MAIS ACESSADAS