POLÍCIA

Jovem é presa suspeita de matar homem com facada no peito em Teresina

Publicado

em

Um homem identificado como Lourival Farias Martins, de 43 anos, foi morto com uma facada no peito durante uma discussão na noite de segunda-feira (19), na Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita de cometer o crime é uma jovem de 19 anos, de iniciais A.B dos S.F..

Ao G1, a capitã Jaqueline Barbosa, do 9° Batalhão da Polícia Militar, informou que o homem era usuário de drogas e vivia em situação de rua com o filho de 8 anos. A avó de A.B dos S.F., então, passou a ceder sua residência para acolher os dois durante a noite. Entretanto, a jovem não concordou com a permanência do homem no local.

“A acusada foi até a casa da avó com a mãe e não gostou da presença do homem ali. Foi quando deram início a uma discussão. Durante a noite, o homem deitou no sofá, ela se aproximou e deu uma facada nele”, contou a capitã.
Após o crime, vizinhos acionaram a Polícia Militar e impediram a fuga da jovem, segurando-a até a chegada dos policiais. Por volta das 21h, a jovem foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina. A PM informou também que a jovem relatou estar “cega de raiva” quando cometeu o crime.

Lourival foi encaminhado para o Hospital do Buenos Aires e transferido, em seguida, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde não resistiu ao ferimento e morreu.

Fonte: G1 PI

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile