Connect with us

POLÍCIA

Jovem é preso após matar o próprio pai durante discussão por droga no Piauí

Publicado

em

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (15), após matar o próprio pai com quatro facadas no peito, no bairro Matadouro, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o suspeito e a vítima tiveram uma discussão por droga, pois os dois seriam usuários.

“Eles estavam na rua próximo de casa, quando começaram a discutir e o filho foi para cima do pai com a faca na mão. Foram quatro facadas no peito e logo após o crime o jovem fugiu. Testemunhas acionaram a polícia, que conseguiu prender o suspeito já na região da Santa Maria da Codipi”, informou.

Durante a prisão o jovem assumiu autoria do crime e foi levado para a Central de Flagrantes, onde recebeu atuação por homicídio. A vítima de 43 anos chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

“Pai e filho eram apenas usuários de drogas, não tinham passagens pela polícia. O IML [Instituto Médico Legal] fez a remoção da vítima para o necrotério”, disse.

Fonte: G1

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS