Connect with us

DESTAQUES

Jovem é sequestrado por homens encapuzados em Picos

Publicado

em

Na tarde da última quinta-feira (12) o jovem Leandro de Souza, 24 anos, foi sequestrado no bairro Conduru, em Picos. Cinco homens encapuzados invadiram a residência em que ele se encontrava, o agrediram e o levaram à força.

Segundo informações da família da vítima, Leandro havia chegado recentemente de Juazeiro-BA e estava abrigado na residência da madrasta.

“Ele tinha chegado de Juazeiro só tinha acabado de tomar banho e almoçado. Cinco homens encapuzados e armados entraram dentro de casa. Dois homens ficaram na porta do muro e enquanto outros três batiam nele, só não mataram ele porque tinha gente dentro da casa”, informou a irmã Rayane Souza.

A vítima foi levada à força sem camisa e colocada dentro de um carro de passeio, cor prata e saíram em direção a um matagal. Depois disso, a família não teve mais nenhuma informação sobre Leandro.

Diante do ocorrido a família registrou Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Informações sobre o crime estão sendo levantadas e até o momento não se sabe sobre o paradeiro da vítima.

Publicidade

Fonte: Cidadeverde.com 

Facebook

MAIS ACESSADAS