Connect with us

POLÍCIA

Jovem sofre tentativa de feminicídio dentro do campus da Uespi

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira (03), um homem ainda não identificado, ameaçou uma jovem com uma faca, dentro do Campus da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), no Bairro São Benedito, em Parnaíba . Informações preliminares dão conta de que ele a manteve refém por algum tempo, até a chegada da Polícia Militar, que após negociação conseguiu liberar a vítima.

Os dois seriam acadêmicos do curso de História e teriam um relacionamento amoroso. Ainda não se sabe o motivo da agressão, mas os estudantes que testemunharam a ocorrência acreditam em tentativa de feminicídio e informaram que ele não aceitava o fim do relacionamento.

A jovem foi lesionada com um golpe no braço esquerdo e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).  O agressor foi contido pelos policiais e encaminhado a Central de Flagrantes.

O delegado Rodrigo Mello autuou o acusado por lesão corporal, cárcere privado e tentativa de feminicídio e enquadramento na Lei Maria da Penha.

Publicidade

Fonte: Jornal de Parnaíba


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS