Connect with us

DESTAQUES

Jovem tenta furtar mercearia, é flagrado por crianças e preso pela PM de Paulistana

Publicado

em

Uma tentativa de furto a uma mercearia localizada no bairro São Francisco, na cidade de Paulistana, foi registrada durante a madrugada desta sexta-feira (11), por volta de 01 hora.

Acionado pelo comandante do 20⁰BPM, a guarnição se deslocou até o ponto comercial, e ao chegar verificou que uma pessoa começou a destelhar o comércio com intuito de praticar o crime, mas terminou fugindo após ser flagrada por crianças que se encontravam acordadas no momento do fato.

Na fuga, o suspeito foi reconhecido por populares. Ele ainda deixou no local do ocorrido um par de sandália e ferramentas utilizadas para prática da ação delituosa.

A guarnição conseguiu localizar o suspeito, identificado como D.C., de 23 anos de idade, que confessou ser seu o par de sandália e as ferramentas, de propriedade de seu pai. O suspeito ainda alegou que teria tentado praticar o crime devido estar sob efeito de remédios.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para adoção das medidas legais.

Participaram da ação os Cabos ERIVAN e J. ROBERTO, e o Soldado PM HENRIQUE.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS