Juíza nega liberdade a envolvido na morte de segurança no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 12/09/18

Juíza nega liberdade a envolvido na morte de segurança no Piauí

A juíza de direito Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, negou pedido de liberdade a Wedson Gabriel de Araujo Freitas, um dos acusados do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o segurança Rubens de Amorim Pimentel. A decisão é de 27 de agosto deste ano.

Wedson foi preso em flagrante no dia 18/10/2017 por em companhia de outro indivíduo, e de um menor, ter subtraído bens da vítima, que após ter esboçado reação, foi atingida na região torácica com uma espingarda calibre 12, vinda a óbito. A prisão em flagrante foi homologada e convertida em prisão preventiva pelo juiz de direito da Central de Inquéritos em Teresina.

A magistrada destacou que “subsistem também os fundamentos da prisão preventiva, como a garantia da ordem pública, considerando a periculosidade do réu, evidenciada pela imensa e concreta gravidade do delito, uma vez que a vítima foi atingida no tórax logo depois de ter sido subtraídos os seus bens, o que demonstra a periculosidade dos acusados”.

Por fim, decidiu negar o pedido de liberdade e manter a prisão preventiva do acusado.

 

 

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Filho de São Julião é morto a tiros no interior de São Paulo

O mototaxista Willian Silva, mais conhecido como “Panda Moto taxi”, de 27 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 28, na cidade de Cosmópolis, interior de São Paulo.

POLÍCIA

Assaltante é preso com motocicleta roubada na PI-130

Um homem identificado como Miguel Francisco Silva Filho foi preso na noite desse domingo (28) na PI-130, zona Sul de Teresina. Ele é acusado de realizar assaltos com a ajuda

DESTAQUES 0 Comments

Força Tática do 20°BPM apreende motocicleta roubada em Caridade

Uma equipe de Força Tática composta pelos sd’s Lucas, Renato, Ereni e Wanatan e pelos PM’s convencionais Sd’s Jardel Morais  e Jonailton, durante uma abordagem ao bar “Alto Astral” nesta