Connect with us

POLÍCIA

Líder de facção criminosa é preso com arma roubada de advogado em sítio no Piauí durante operação

Publicado

em

Um líder de uma facção criminosa, identificado como José Moura de Camelo Neto, foi preso durante uma operação policial nesta quinta-feira (11). Ele foi localizado em um sítio na Zona Rural do município de Miguel Alves, a 112 km ao Norte de Teresina, com uma pistola roubada de um advogado.

O coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), delegado Tales Gomes, informou que José Moura é fugitivo da Penitenciária de Pedrinhas, no Maranhão. “Um sujeito de alta periculosidade, que possui um mandado de 27 anos a cumprir no Estado do Maranhão, extensa ficha criminal, líder de facção criminosa”, afirmou.

BOPE participou da operação — Foto: Laura Moura /g1

BOPE participou da operação — Foto: Laura Moura /g1

O homem foi encontrado em um sítio que pertence a um investigado da Polícia Civil do Piauí. Ele estava com uma mulher que não foi presa porque a polícia constatou que ela não possuía envolvimento com crimes.

No sítio, foram encontradas uma arma de fogo .40 adulterada, uma pistola de 9 milímetros roubada de um advogado de Teresina e uma espingarda, além de munições e porções de entorpecentes.

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS