Connect with us

Picos

Militares da Força Tática de Picos participam de instruções de policiamento rural

Publicado

em

Policiais da Força Tática de Picos participaram no último final de semana de diversas instruções referentes ao policiamento na área rural. O momento também contou com representantes de outros estados.

A instrução foi realizada na zona rural do município de Picos.

Segundo a Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, o Cabo Ramon, formado no XXVIII CIOSAC-PE, ministrou estratégias de abordagem policial a veículos, emboscada a viatura, conduta de patrulha e aproximação e cerco a residência.

Ainda conforme a Força Tática de Picos, as instruções vem acontecendo com objetivo de profissionalizar os militares e expandir o conhecimento referente ao Patrulhamento Rural.

Patrulhamento Rural

O 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) de Picos implantou neste ano de 2022, o Patrulhamento Rural que tem intensificado o combate à criminalidade no município de Picos e na macrorregião.

Ao longo dos dois meses de atuação, o Patrulhamento Rural já realizou apreensões de drogas e armas de fogo; cumpriu mandado de prisão contra acusado de homicídio, além de reforçar o policiamento e a abordagem na zona rural.

Publicidade

Fotos: Divulgação/ Força Tática de Picos

Facebook

MAIS ACESSADAS