Connect with us

DESTAQUES

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PRF na BR-020 em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde desta quarta-feira (22) um veículo com registro de roubo ocorrido na cidade de São Paulo-SP.

A ação aconteceu durante abordagem ao automóvel FIAT/STRADA, na BR-020, na cidade de Monsenhor Hipólito, quando foi dado ordem de parada ao condutor.

Os policiais solicitaram documentação pessoal e do veículo a um homem de 35 anos e ao realizar os procedimentos de identificação veicular, constataram que o veículo possuía os elementos de identificação adulterados.

Após verificação minuciosa, os agentes da PRF detectaram que o veículo possuía registro de roubo datado de 02 de fevereiro de 2017, em São Paulo-SP.

Indagado pelos policiais, o condutor informou que não tinha conhecimento que o veículo era produto de roubo/furto e também não informou como adquiriu o bem.

Publicidade

Diante das informações, o homem e o carro foram encaminhados à Polícia Civil em Picos para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelo crime de Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

*Da redação Cidades Na Net, com informações da Polícia Rodoviária Federal*


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS