Connect with us

Jaicós

Moto é furtada no Centro de Jaicós e proprietário busca ajuda para tentar localizar

Publicado

em

José Divno da Silva, mais conhecido como Zezinho, teve sua motocicleta furtada no final da manhã desta segunda-feira (20), nas proximidades da casa de sua mãe, localizada no Centro de Jaicós.

De acordo com informações de Zezinho, o fato aconteceu por volta das 11:40.”Eu vinha da feira, trabalho lá. Aí passei na casa da minha mãe pra deixar umas vasilhas, encostei a moto na esquina em baixo de uma árvore, entramos na casa, e quando saimos, em cerca de 8 minutos, a moto já não estava mais” contou ele.

A motocicleta é uma Pop 100, de cor preta, ano 2012 e placa PEP 7084. José disse que ainda procurou nas proximidades, mas sem sucesso. “Saimos procurando se alguém viu, mas não tem nenhuma pista. A única coisa é que uma pessoa viu um cara empurrando uma moto, mas achava que tinha acabado a gasolina. Já olhamos umas imagens de câmera de segurança e realmente subiu um cara em uma POP, mas não tinha mais imagens depois disso”.

Zezinho não conseguiu registrar o B.O nesta segunda (20), mas comunicou o fato à PM, que segundo ele, informou que vai averiguar o caso.

Segundo José, a motocicleta era o único meio de transporte de sua família. “Esta só com 1 mês e meio que estou com essa moto, ainda ia até fazer a transferência. Meu desejo é recuperar essa moto, porque preciso” falou emocionado.

Com intuito de conseguir informações sobre o paradeiro da moto, foi divulgada uma foto da mesma nas redes sociais. O pedido é que a população compartilhe, e caso tenha alguma informação sobre a localização do veículo, entre em contato através do número (11) 985288239 ou informe diretamente a polícia, no número (89) 999791477.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS