Connect with us

Paulistana

Moto furtada em Curral Novo do Piauí é recuperada pela PM em Paulistana

Publicado

em

A equipe CHARLIE da Força Tática do 20° BPM de Paulistana, conseguiu efetuar na noite deste domingo (10), por volta das 20h18min, a recuperação de uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Curral Novo do Piauí.

Segundo a PM, a equipe foi informada pela Capitã Rozileide, que havia dois homens próximo ao Posto Mateus em atitude suspeita. A guarnição deslocou-se até o local para averiguar a situação e após abordagem, os indivíduos relataram que estavam a procura de uma motocicleta do seu sobrinho, que teria sido furtada em Curral Novo do Piauí.

De posse das características do suspeito, a guarnição saiu em diligência e conseguiu localizar o homem próximo ao Supermercado Alencar, no Centro da cidade. Ao realizar a abordagem, foi encontrada uma chave de uma motocicleta no bolso do suspeito que indicou onde havia estacionado o referido veículo.

Diante dos fatos, o suspeito, de 27 anos de idade, natural de Paulistana, foi conduzido, juntamente com a motocicleta recuperada, para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para adoção dos procedimentos cabíveis.

Facebook

MAIS ACESSADAS