Connect with us

Pio IX

Moto furtada em Pio IX é recuperada pela Polícia Militar; suspeitos foram conduzidos

Publicado

em

Uma motocicleta modelo Honda CG 125 TITAN KS foi furtada na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 09h, em São Luís l, zona rural de Pio IX-PI. O caso foi informado pela vítima, Antônio Jacson Leite de Souza, aos policiais da Polícia Militar que realizavam o patrulhamento de rotina.

A vítima comunicou que teve a motocicleta furtada em frente a sua residência. Diante das informações, a guarnição iniciou as diligências a procura da motocicleta, e logo receberam uma informação anônima, informando os possíveis autores do furto e se deslocaram até a residência dos possíveis acusados E. C. A., A. I. A. de O. e K. F. D. S, que foram indagados sobre a ação.

Segundo informações do sargento Milton Nobre, comandante do GPM de Pio IX, os suspeitos confessaram a prática do furto e informaram que a motocicleta estava escondida em um matagal cerca de seis quilômetros da residência dos mesmos.

Ao chegarem no local, foi constatada a veracidade dos fatos e a moto recuperada. A guarnição conduziu os suspeitos E. C. A., A. I. A. de O. e K. F. D. S, juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS