Connect with us

Jaicós

Moto furtada em Santo Antônio de Lisboa é recuperada pela PM de Jaicós

Publicado

em

Uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Santo Antônio de Lisboa foi encontrada abandonada próximo a um campo de aviação na noite desta terça-feira, 22.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, ocasião em que registrou a ocorrência, levou o veículo até a delegacia e contatou o proprietário.

“Por volta das 18 horas a equipe de serviço recebeu uma denúncia de populares que tinha uma moto desde cedo próximo ao campo de avião. A equipe foi até o local e encontrou a motocicleta que se tratava de produção de furto. O veículo foi levado para a delegacia de Jaicós e foi acionado o proprietário”, destacou o capitão Edivan, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Jaicós.

A moto modelo Honda CG 125 Fan KS, placa NIF – 9493, Picos, pertence a Toim e Eldinha e havia sido furtada no mesmo dia pela manhã, em Santo Antônio de Lisboa, próximo ao antigo posto, situado a 2 quilômetros da sede do município, por volta das 08h40min, em uma propriedade rural.

Na mesma ação ainda pela manhã, outra motocicleta também foi subtraída e até o fechamento dessa matéria não foi localizada.

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO

Motocicletas são furtadas em Santo Antônio de Lisboa


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS