Connect with us

DESTAQUES

Moto roubada é recuperada pela PM em posse de menor em Marcolândia

Publicado

em

A Polícia Militar de Marcolândia recuperou uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, 1984, placa HVP-4569, do Estado Ceará, que foi tomada de assalto ainda neste mês, e estava no quintal de uma residência na zona urbana da cidade.

De acordo com o sargento Roberto, comandante do GPM do município, através do capitão Sobrinho que é comandante da 2ª Cia. da Polícia Militar, o veículo foi tomado de assalto por uma dupla armada, na noite do último dia 05, na Serra do Gesso, zona rural de Marcolândia.

Diante de uma denúncia informando o local onde estava a moto, a PM encontrou nesta quinta-feira (10), o veículo em posse de um menor de idade identificado como J. L. J. B. A rua onde reside o menor é conhecida como “Beco sem saída”.

Ao indagar o menor e sua mãe, os policiais foram informados que o veículo já tinha sido negociado através de uma troca em outra moto, na Vila Serrânia, comunidade da zona rural que faz divisa com Marcolândia e pertence ao município de Araripina-PE.

Conforme explicou a Polícia Militar, por envolver um menor de idade, o Conselho Tutelar de Marcolândia foi acionado e ambos encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Simões, para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS