Connect with us

POLÍCIA

Motociclista morre após colidir com jumentos e ser atropelado por caminhão no Piauí

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (2), um motociclista identificado como Raimundo Farias Santos, de 52 anos, morreu após colidir com dois jumentos e, em seguida, ser atropelado por um caminhão na PI-366, na Zona Rural do município de José de Freitas. No veículo, estava também Francisco Rabelo do Nascimento, que ficou gravemente ferido.

De acordo com o tenente Francisco Alberto, do 16° Batalhão da Polícia Militar, os dois homens tinham ido passar o réveillon no povoado São José, situado na cidade de Miguel Alves, e estavam retornando para Teresina.

“Quando estavam retornando para a cidade onde moram, eles colidiram com dois jumentos. Logo depois, foram atropelados por um caminhão que, segundo populares, não parou”, comentou o policial.

Raimundo não resistiu e faleceu na estrada. Já Francisco Rabelo foi socorrido, levado para o hospital de José de Freitas e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que Francisco Rabelo deu entrada às 18h52 e que está sendo submetido a exames.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS