Connect with us

POLÍCIA

Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar três adolescentes no Piauí

Publicado

em

Um motorista de aplicativo, de 35 anos, foi  preso suspeito de estuprar três adolescentes, no bairro Torquato neto, zona Sul de Teresina. O mandado foi cumprido na quarta-feira (07). 

O caso chegou até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) após a mãe de uma das vítimas flagrar uma mensagem erótica enviada pelo acusado para o celular da sua filha.

“O suspeito enviou mensagens bem eróticas, por meio de um aplicativo de mensagens, para o celular de uma das vítimas. A mensagem dava a entender que ele já tinha um certo contato com a vítima”, explicou o delegado Tales Gomes, da Gerência de Polícia Especializada.

A partir desta denúncia, a delegada Rosa Chaib, da DPCA, instaurou inquérito e começou a investigar o caso. Após ouvir as três vítimas e suas famílias, a delegada pediu a prisão preventiva do motorista por aplicativo.

Segundo inquérito, os estupros começaram quando as vítimas tinham oito anos, hoje as adolescentes estão com 12 anos e 13 anos.

Publicidade

“Ele é vizinho da avó de uma das adolescentes. As casas não tem divisão, por conta da ausência de muro. Ele via as crianças brincando e em determinado momento fazia a abordagem”, explicou o delegado.

Após a prisão, ele confessou para a Polícia ter abusado de duas, das três adolescentes. “Ele confirmou que o número de telefone, que enviou as mensagens para as adolescentes, é dele. Inclusive o número está registrado em seu nome. O celular foi apreendido pela Polícia e passará por perícia”, explicou Tales Gomes.

“O suspeito confessou que fez caricias nos órgãos genitais de duas das adolescentes. Essa investigação apura esse atos libidinosos relativos a três adolescentes. Ele confirma só em duas. Tudo no sentido que só acariciava, só tocava nelas, mas isso constitui ato libidinoso, por conta delas terem menos de 14 anos de idade, é considerado estupro de vulnerável”, completou Tales Gomes.

O motorista por aplicativo foi interrogado, submetido a exame de corpo de delito e, encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS