Connect with us

Betânia do Piauí

Motorista é conduzido à delegacia após atropelar mulher e fugir em Betânia do Piauí

Publicado

em

Um homem de 35 anos de idade, de nome não revelado, foi detido na cidade de Betânia do Piauí e conduzido à Delegacia Regional de Paulistana depois de atropelar uma mulher e fugir sem prestar socorro.

O fato aconteceu na tarde deste sábado, 17, por volta das 15h30.

Segundo informações, a Polícia Militar realizava rondas ostensivas quando foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito na Avenida José Inocêncio, no Centro da cidade.

A equipe se deslocou e, ao chegar no local indicado, encontrou a vítima do atropelamento caída ao chão. A mulher, de 48 anos de idade, sofreu uma fratura na perna esquerda.

Populares informaram que o condutor do veículo havia deixado o local naquele instante.

Publicidade

A polícia realizou diligências e conseguiu localizar o veículo no Posto de Saúde. O motorista informou à PM que não havia percebido que tinha atingido alguém com o veículo.

Diante dos fatos, condutor e o veículo foram conduzidos à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos legais.

Segundo relatório policial, o condutor do veículo apresentava capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância psicoativa que determine dependência.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS