DESTAQUES

Motorista embriagado é preso por desacato e direção perigosa em Picos

Publicado

em

Neste sábado (14), a equipe ROCAM foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência em que um indivíduo estava ameaçando uma mulher com uma arma de fogo em um estabelecimento.

Ao chegar no local indicado, os populares informaram aos policiais que o acusado estava se deslocando em um veículo em direção ao bairro Bomba, e identificaram o suspeito como sendo J.N.A. De imediato, a equipe começou a seguir o veículo até o posto União, onde procedeu com a abordagem seguindo as normas operacionais.

No momento em que a guarnição anunciou a abordagem, o suspeito sacou uma suposta arma de fogo da cintura, mas a soltou no chão logo em seguida. Apesar disso, o acusado não estava cooperando com os comandos da equipe, o que levou à necessidade de imobilizá-lo. Foi nesse momento que os policiais perceberam que a arma se tratava de um simulacro, utilizado em práticas esportivas de Airsoft.

Durante a busca pessoal, o suspeito resistiu ativamente e proferiu diversas ofensas à guarnição, chamando os policiais de “merda” e “ladrões”. Além disso, foi constatado que o mesmo estava conduzindo um veículo em visível estado de embriaguez.

Diante disso, a equipe conduziu o indivíduo até a Central de Flagrantes, onde foi realizado o teste de alcoolemia. O resultado apontou um nível de álcool de 0,81 mg/L.Diante dos fatos, J.N.A. foi autuado em flagrante pelos crimes de conduzir veículo automotor sob influência de álcool e por desacato.

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile