Connect with us

POLÍCIA

Mulher é agredida gravemente e ex-companheiro é suspeito de tentativa de feminicídio

Publicado

em

Uma mulher que não teve a sua identidade revelada foi agredida com golpes de um objeto de ferro nesse sábado (4), na cidade de Itaueira, a 340 km de Teresina. A arma usada na agressão não foi informada pela polícia. De acordo com o delegado Cayo Cezar, de Itaueira, a vítima sofreu cortes nas mãos e na cabeça. A jovem foi atendida no Hospital Tibério Nunes, em Floriano, onde permanece internada, em observação.

Segundo o delegado, o suspeito de praticar o crime já estava separado da vítima após um relacionamento que durou quase 10 anos. O delegado investiga se o caso se enquadra como uma tentativa de feminicídio.

“Eles eram unidos estavelmente. As agressões aconteceram nas mãos e na região da cabeça, mas não posso passar mais detalhes de qual objeto foi utilizado, pois o exame de corpo de delito ainda não foi juntado à queixa. Mas foi um instrumento de ferro”, informou.

Ainda segundo o delegado, atualmente a vítima estava vivendo em outro estado, mas decidiu retornar para a cidade, e as agressões aconteceram.

“O fato aconteceu, a Polícia Civil já tem conhecimento e nesse momento está sendo apurado. Vamos pegar os depoimentos das pessoas envolvidas para, em seguida, comunicar ao judiciário na próxima semana. Essa parte de quem já foi ouvido eu ainda não posso informar, pois pode prejudicar a investigação”, completou o delegado.

Publicidade

Em entrevista nesta quarta-feira (8), a vítima contou que fugiu do Piauí em dezembro de 2019 para escapar das agressões que sofria do ex-companheiro.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS