Connect with us

POLÍCIA

Mulher é agredida por três pessoas próximas ao ex-marido em cidade do Piauí

Publicado

em

Uma mulher de 36 anos de idade relatou que sofreu uma agressão física na noite do domingo (07/06) no Conjunto Residencial Novo Horizonte, em Agricolândia.

Segundo a vítima, as agressões foram praticadas  por três pessoas ligadas a seu ex-esposo. Trata-se de um ex-cunhado, a esposa dele e um amigo do casal e foi presenciada pelo filho menor.

A mulher agredida, afirma que estava em sua residência, quando a mulher de seu ex-cunhado, motivada pra boatos, chegou a chamando para uma conversa, afirmando que ficou sabendo que a vítima em questão, estava falando mal da sua mãe, e que a informação foi dada pelo ex-marido da agredida.

“Quando eu estava conversando com ela, chegou um carro e nele estavam o meu ex-cunhado acompanhado de um amigo dele que também conheço. Foi aí que inciou um conflito maior e as acusações seguiram contra mim”, disse.

A vítima afirma, ainda, que os dois homens, exaltados,  partiram para a agressão física, e para se proteger ela entrou em casa e fechou a porta, mas em pouco tempo eles conseguiram abri-la a puxando pelos cabelos e desferindo golpes em seu rosto e corpo enquanto a mulher de seu ex-cunhado filmava toda a agressão a mando do agressor (ex-cunhado). A agressão durou, pelo menos, 10 minutos.

Publicidade

A mulher agredida foi atendida em Unidade de Saúde do município e foi feito um exame de corpo de delito após registro de  Boletim de Ocorrência.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Fonte: Canal 121
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS