Mulher é assassinada no local de trabalho pelo ex-marido
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 21/09/20

Mulher é assassinada no local de trabalho pelo ex-marido

Uma mulher de 30 anos, identificada como Vanessa Gonçalves da Silva Santana, foi assassinada a tiros, por volta das 18h40 desse domingo (20/09), em seu local de trabalho, uma lanchonete no Bairro CPA IV, em Cuiabá, pelo ex-marido, Erinaldo Rozendo da Costa, 35 anos.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou na lanchonete, foi até a vítima e os dois tiveram uma discussão.

Depois disso, ele levou a ex-mulher à força para o lado de fora da lanchonete e atirou quatro vezes, acertando ao menos dois tiros nela.

Vanessa não resistiu aos ferimentos e não houve tempo nem ao menos de ser socorrida, ela morreu ainda no local.

Já Erinaldo, ainda apontou a arma para as pessoas que estavam na lanchonete, mas não atirou. Após o crime, fugiu em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Delegacia Especializada de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) e dos demais órgãos competentes.

Encontrado sem vida

Na manhã desta segunda-feira (21), Erinaldo foi encontrado morto em um matagal no Bairro Nova Conquista, em Cuiabá. Ele teria cometido suicídio, também com um tiro.

O casal estava separado há poucos meses e deixa duas filhas.

Fonte: O Livre

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Brasil tem 6,5 homicídios por hora, aponta Mapa da Violência

O Brasil registrou 57 mil homicídios em 2014, de acordo com o estudo “Mapa da Violência 2016, coordenado pelo professor e sociólogo Julio Jacobo Waiselfisz, diretor de pesquisa do Instituto

DESTAQUES

Funcionário da Delegacia de Picos é executado a tiros próximo a cemitério

Um senhor identificado por Manoel Bonfim da Silva, mais conhecido como Martinho, funcionário na Delegacia Regional de Picos, na área de serviços gerais, foi executado na manhã desta quinta-feira (03),

POLÍCIA

Homem corta garganta de jovens com facão no Sul do Piauí

Uma tragédia marcou os festejos de Cajazeiras, no município de Santa Luz, a 623 km de Teresina, na tarde deste domingo (06/12). Por volta das 17h40 um homem ainda não