Connect with us

Pio IX

Mulher é flagrada com entorpecentes em Pio IX

Publicado

em

A Polícia Militar de Pio IX durante patrulhamento flagrou uma mulher portando substâncias análogas a maconha, na tarde desta segunda-feira (16), na rua Josias Antão de Carvalho, próximo ao Clube dos Professores, no Centro da cidade.

Segundo informações da polícia, o flagrante aconteceu após uma movimentação suspeita de pessoas e evasão do local ao avistarem a viatura.

De acordo com o sargento Nobre que é comandante do GPM de Pio IX, foi feito uma busca pessoal em uma mulher de iniciais H.R. da S., 38 anos. Com ela foi encontrado 10 invólucros análogos a maconha, pronto para venda, que estavam no bolso do short.

Em seguida, a acusada relatou que na sua residência havia mais entorpecentes e quando feita a busca domiciliar, autorizada pelo proprietário da residência, foi encontrado um aparelho celular e mais 16 invólucros de maconha.

“Tínhamos informações que a acusada estava traficando na cidade, onde a mesma vendia a droga na modalidade tipo Delivery. Agora ficará presa pelo crime de tráfico de entorpecentes, onde permanecerá a disposição da Justiça”, informou o comandante do GPM de Pio IX

Publicidade

O material apreendido juntamente com a acusada, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Facebook

MAIS ACESSADAS