POLÍCIA

Mulher é morta com quatro golpes de faca dentro de casa no Sul do Piauí e marido é suspeito do crime

Publicado

em

Um homem identificado como José Naldo da Silva está sendo procurado pela polícia suspeito de matar a companheira Salustriana Vieira da Silva, de 33 anos. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (9) em Paes Landim, Sul do Piauí.

Segundo o capitão Elias, da Polícia Militar, Salustriana e o marido estavam em processo de separação, mas ainda moravam juntos. O casal teria discutido e o companheiro atingiu a mulher com quatro golpes de faca.

“Ele não aceitava o fim do relacionamento e acabaram brigando por isso. Os três filhos do casal, de 14, 9 e 7 anos, estavam brincando próximo da casa quando o crime ocorreu”, contou.

Familiares tentaram socorrer a vítima, mas ela veio a óbito. O suspeito do crime fugiu em um carro no sentido de Pedro Laurentino. Policiais militares estão fazendo buscas pelo suspeito, que encontra-se foragido.

Mortes de mulheres

Essa foi a quarta morte de vítimas do sexo feminino no estado em menos de seis horas. No litoral, foram dois casos.

Publicidade

Uma adolescente de 17 anos identificada como Maria Camila Dias Medeiros Diniz, foi morta a tiros na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, Litoral do Piauí. O crime aconteceu por volta das 22h dessa sexta-feira (9). O atirador não foi identificado e fugiu do local.

Uma mulher de 52 anos foi morta na tarde de sexta-feira (9) na cidade de Luís Correia. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h quando ela saía de uma padaria. Não há ainda suspeitos do crime.

Adolescente é assassinada a tiros na frente do filho em Valença do Piauí; ex-namorado é suspeito do crime — Foto: Reprodução

Em Valença do Piauí, a adolescente Emily Hellen Alves de Moura, 16 anos, foi morta a tiros na frente do filho, um bebê de seis meses, por volta das 22h. O crime aconteceu na casa onde ela morava e o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, um homem de 33 anos, identificado como Rogério Quirino.

Fonte: G1 PI

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile