Connect with us

DESTAQUES

Mulher é presa após matar suspeito de participar da morte do filho de 15 anos no Piauí

Publicado

em

Uma mulher identificada como Claudemira Aguiar, de 47 anos, foi presa na noite de sábado (23), após golpear com uma faca o suspeito de assassinar seu filho durante um duplo homicídio no bairro São Pedro, em Teresina. O crime aconteceu por volta das 22h20 de ontem.
 
De acordo com relato da mulher, dois homens invadiram sua residência na noite de sábado e efetuaram disparos de arma de fogo contra seu filho, Jamilson Campelo de Aguiar, de 15 anos. O que efetuou os disparos teria fugido em uma moto e o segundo ficou na residência armado com uma faca para, segundo informações, se certificar de que Jamilson teria morrido.  
 
O policial Christian Barbosa Guimarães, estava em ronda ostensiva com a equipe do BOPE quando avistou um tumulto em frente à residência de Claudemira, que estava gritando pedindo socorro, segundo informou Guimarães. 
 
“A equipe entrou na casa e encontrou dois homens em luta corporal. Um deles era Pedro Henrique Galdino Ferreira, que estava com a faca e foi imobilizado pela equipe do BOPE. Pedro soltou a faca e a Claudemira pegou e perfurou o suspeito identificado somente como M-16, que já estava ensanguentado, porém, com sinais vitais. Mas, devido às perfurações, morreu no local”, relatou o policial Christian Barbosa. 
 
Às autoridades policiais, Pedro Henrique, de 20 anos, afirmou que estava com Jamilson quando os homens invadiram a residência. E que quando o suspeito que efetuou os disparos fugiu, agarrou o que ficou e conseguiu tirar a faca de sua mão e o esfaqueou. 
 
Populares que acompanhavam a ocorrência, informaram aos policiais do BOPE que a casa onde aconteceu o duplo homicídio funciona como ponto de venda de drogas na região.
 
Pedro Henrique e junto com Claudemira Aguiar foram presos por homicídio. Ambos foram conduzidos até à Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer. 

Foto: Divulgação/5BPM

Final de semana violento

Este foi o segundo duplo homicídio registrado na cidade neste final de semana. O primeiro aconteceu na zona Leste, quando indivíduos encapuzados invadiram uma residência no Parque Universitário e executaram dois homems a tiros na tarde deste sábado (23). Uma das vítimas chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Na manhã deste sábado (23) um outro jovem de 27 anos, identificado apenas como Caio, foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo por uma dupla em uma moto, no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do 9° Batalhão da Polícia Militar, a vítima caminhava na avenida João Isidoro França quando foi surpreendido pelos dois criminosos, que efetuaram vários disparos, três deles no tórax do jovem.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS