Mulher é presa por receptação de moto em Bocaina
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 20/07/20

Mulher é presa por receptação de moto em Bocaina

Uma mulher, identificada por R.F.S., foi presa neste domingo (19), por volta das 17h00, após ser flagrada com uma moto que, provavelmente, seria produto de roubo/furto, na cidade de Bocaina.

De acordo com informações policiais, ela estaria dirigindo uma Honda Biz 125 KS, de cor vinho e sem placa, quando foi abordada por uma guarnição do 4º BPM de Picos. Ao ser questionada sobre a propriedade da moto, ela afirmou ser a dona do veículo.

Os policiais identificaram que o número do motor e chassi estariam picotados, ou seja, raspados a fim de que não fosse identificado. Pediram então que ela apresentasse a documentação da moto, mas ela disse que o veículo foi comprado em leilão.

Foi exigida a documentação que comprovasse a compra, mas ela informou não tê-la. Mediante os fatos, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes em Picos a fim de ser autuada por receptação e o veículo foi apreendido.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

PICOS | Moradores da Cohab vivem pânico com onda de assaltos

Pessoas que moram, trabalham ou passam pelo Conjunto Habitacional Petrônio Portela (Cohab), bairro Paraibinha, na zona Leste de Picos, estão assustadas e com medo por causa de uma onda de

NOTÍCIA DESTAQUE

Sejus entrega equipamentos de segurança para a Penitenciária Regional de Picos

O secretário de Justiça do Piauí, Carlos Edilson Rodrigues, participou nesta sexta-feira (10) de solenidade de entrega de equipamentos para agentes penitenciários da Penitenciária Regional de Picos José de Deus

Picos

PICOS | Gil Paraibano reafirma pré-candidatura a prefeito e diz ter apoio de Zé Neri

O ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, anunciou, durante entrevista a uma rádio local, reafirmou que vai encabeçar chapa majoritária para concorrer ao cargo de chefe do Palácio Coelho Rodrigues.