Connect with us

DESTAQUES

Mulher é presa por roubar casa e entrar em luta corporal com idoso em São Pedro do Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar  de São Pedro do Piauí prendeu, no final da noite quarta-feira (26), uma mulher de 36 anos, identificada como Ana Cleide da Silva, sob suspeita de roubo na residência de um idoso, de 64 anos, no bairro Mutirão. Na tentativa de evitar o roubo, a vítima e acusada entraram em luta corporal.

De acordo com  as informações repassadas pelo cabo Ferreira, comandante do GPM do município, o caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 23 horas, quando a vítima, o senhor Francisco das Chagas Santana, informou que uma mulher teria invadido sua casa e roubado e uma quantia em dinheiro de R$ 560 e mais cinco quilos de arroz. 

Ainda de acordo com o PM, em informações repassadas pela própria vítima, na tentativa de evitar o roubo, ele entrou em luta corporal com a mulher, mas acabou não conseguindo devido a  idade.

Após diligências, a polícia conseguiu localizar e prender a suspeita do crime, que foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Água Branca para os procedimentos necessários. 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS