Connect with us

Picos

Mulher é suspeita de roubar moto no bairro Junco; Veículo foi recuperado

Publicado

em

Por volta das 02h00min desta quarta-feira (17), policiais da Força Tática 1 do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), atenderam a uma ocorrência de roubo de veículo no bairro Junco.

De acordo com informações do 4º BPM, Francisco Borges Leal teve sua motocicleta Yamaha de cor preta e uma carteira de bolso, tomadas em assalto por uma mulher.

A esposa da vítima contou aos policiais que atenderam a ocorrência que o roubo foi cometido por uma “velha conhecida da polícia” de nome Rute Alves Cortez.

Após realizar rondas nas imediações, a guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar foi informada por populares que uma mulher havia abandonado uma moto em frente ao morro do 3º BEC (Batalhão de Engenharia de Construção) e se evadido as pressas do local.

Os militares foram até o lugar indicado, constataram a veracidade da denúncia e encaminharam a moto para Central de Flagrantes onde foi restituída ao proprietário.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria a suspeita ainda não havia sido presa.

Rute Alves Cortez havia figurado nas páginas policiais recentemente. Na madrugada do dia 04 de setembro do ano passado, PM’s a prenderam após ela furtar a quantia de R$ 350 reais de um homem com quem tinha ido a um motel.

A prisão aconteceu em um bar na Rua Armínio Rocha, que é mais conhecida como “Beco do Paraíba”, no bairro Bomba. Na ocasião os policiais militares encontraram com ela parte do dinheiro furtado, cera de R$ 301 reais, além de duas pedras de crack e duas facas.

Rute é filha do chaveiro e ex-presidiário, William Cortez.

Fonte: O Povo | Foto: Divulgação PM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS