Connect with us

POLÍCIA

Mulher leva tiro no rosto após sofrer tentativa de assalto na porta de casa

Publicado

em

Uma mulher de 59 anos foi baleada no rosto durante tentativa de assalto que aconteceu por volta das 7h30 desta quinta-feira (10) na porta de sua casa no Bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. A vítima teria se assustado e ao tentar correr foi baleada.

Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os bandidos fugiram sem levar nada. Testemunhas reconheceram os criminosos e relataram que eles já haviam cometido outros crimes na mesma região. A mulher baleada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A ocorrência foi registrada no 22º Distrito Policial e a polícia realiza diligências no intuito de prender os dois bandidos, mas até às 9h50 ninguém havia sido preso. De acordo com a assessoria do HUT a vítima recebeu atendimento, seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de morrer.

 

G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS