Connect with us

POLÍCIA

Mulher morre baleada após cometer suposto assalto no Piauí

Publicado

em

Uma mulher não identificada foi morta com um tiro nas costas durante a noite de domingo (4), no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que ela tivesse cometido assaltos na região na mesma noite, em companhia de um homem. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

De acordo com informações colhidas por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima trafegava em companhia de um rapaz em uma motocicleta e haviam cometido diversos assaltos durante a noite de domingo (4). O último crime da dupla teria sido contra um grupo de pessoas que estavam sentados juntos na calçada de uma das ruas do bairro.

A dupla teria abordado o grupo e levado seus pertences. Durante a fuga, uma das pessoas que estavam na rua sacou uma arma de fogo e atirou contra os supostos assaltantes. Segundo a PM, a mulher foi atingida por um único disparo nas costas e teve morte instantânea.

O homem que pilotava a motocicleta fugiu logo após os tiros. A Polícia Militar foi acionada para isolar o local do crime e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Até o momento, a vítima não foi identificada. Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos também não foi identificado.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS