Connect with us

POLÍCIA

Mulher persegue e atropela assaltante após ser roubada no Piauí

Publicado

em

Uma empresária de Teresina não se conformou ao ser atacada por três assaltantes quando chegava em casa na tarde desta quarta-feira (10), perseguiu e atropelou um dos bandidos que tentava fugir em uma moto. O caso aconteceu na Rua Palmares, no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina. Ferido, o assaltante identificado como Naílson Barbosa da Costa foi contido pela população e ainda baleado com dois tiros por uma pessoa que passava pela rua em um veículo. 

De acordo com o sargento César Rodrigues, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima teve diversos objetos pessoais roubados depois de abordada por três homens próximo à sua residência, localizada no bairro Morada Nova. Um dos suspeitos que pilotava uma moto foi perseguido durante a fuga e capturado.

“Os elementos a abordaram e tomaram seus pertences. Ela, revoltada, saiu em perseguição a esse elemento e os outros dois ficaram dando suporte. Ela atropelou o indivíduo, que ainda conseguiu correr uns 300 metros, mas foi pego pela população. Ele também foi alvejado por pessoas que passavam pelo local em um veículo no momento da ocorrência”, explicou o militar.

Gravemente ferido, um dos suspeitos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os outros dois comparsas fugiram do local com a arma que teria sido usada no assalto.

Os autores dos disparos contra o suspeito ainda não foram identificados. A polícia segue em diligência em busca dos demais envolvidos no assalto.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde | Fotos: Renato Andrade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS