Connect with us

Picos

Mulher tem casa arrombada e é agredida por homem no centro de Picos

Publicado

em

Na madrugada da última sexta-feira (17), por volta das 05h00, um policial ouviu, de sua residência, gritos de uma mulher. Ao sair, deparou-se com um homem saindo de moto da frente de uma casa e uma jovem gritando que ele teria entrado na casa dela e lhe agredido, tentando, inclusive, abusar dela.

De imediato, o policial informou ao Copom e uma viatura deslocou-se ao lugar para averiguar a situação e lá encontrou a viseira do capacete do motorista com um adesivo do local em que trabalha.

A viatura foi até o local de trabalho do suspeito, mas nada foi encontrado. Os policiais levaram, então, a vítima para fazer um Boletim de Ocorrência.

Retaliação
Ainda na sexta-feira, por volta das 19h20, o Copom recebeu a informação de que um homem estava sendo agredido na Rua São Sebastião, suspeito de ser o autor do crime acima. Uma viatura deslocou-se até o endereço citado e confirmou o fato e levou o rapaz até à delegacia para prestar maiores esclarecimentos.

O suspeito foi preso após prestar depoimento, segundo informou o delegado plantonista, Agenor Lima Júnior. “Ele foi preso em flagrante, pois as diligências perduraram durante todo o dia, tendo sido homologado o auto de prisão em flagrante e decretada sua prisão preventiva pelo Poder Judiciário”.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS