Connect with us

DESTAQUES

No Piauí, idosa é encontrada morta com várias marcas no pescoço; marido é suspeito

Publicado

em

Uma idosa de 68 anos, identificada como Maria de Fátima Alves Nascimento, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (09), em cima da própria cama com várias escoriações no pescoço. Segundo o Cabo Gilson, da Polícia Militar, os vizinhos estranharam o estado e as características de como a idosa estava. A suspeita de que tenha sido um feminicídio. O caso ocorreu no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.  

Ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o esposo de Maria de Fátima relatou que na noite anterior teve contato com ela, e que ambos dormiram juntos. Questionado sobre a relação dos dois, Antônio de Pádua disse que eram um casal tranquilo e que não havia discussão, e que a idosa tinha pressão alta.

“Encontrei ela morta, o relacionamento era tranquilo, nós vivíamos no mar de rosas. Nunca discuti com ela, nunca fiz nada com ela. Tive contato com ela ontem à noite, dormimos juntos. Morava só nós. Ela tinha pressão alta”, relata o idoso de 68 anos.

O caso ocorreu no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina | Foto: Matheus Oliveira
O caso ocorreu no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina | Foto: Matheus Oliveira

De acordo com relatos de vizinhos, o corpo de Maria de Fátima estava estranho, em estado diferente. O Cabo Gilson citou que no corpo foram encontradas várias escoriações na região do pescoço. Ao flagrarem a cena, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que fizeram os primeiros levantamentos.

“Chegou a nós essa informação de que o corpo dessa senhora foi encontrado pelo companheiro nas primeiras horas da manhã, já falecida na cama dela. Os vizinhos estranharam o estado, as características como ela se encontrava, já bem dura e com algumas escoriações na região do pescoço. Foi quando eles chamaram a Polícia Militar, onde constatamos que a senhora estava morta. Então chamamos a Polícia Civil e a Perícia para verificar”, explica o Cabo Gilson.

O caso será investigado pela Polícia Civil a fim de descobrir a causa da morte, e se há suspeitas de que tenha sido um feminicídio. O marido dela, Antônio de Pádua, será ouvido pelos agentes para esclarecer mais detalhes, e saber se de fato, na noite anterior a idosa ainda estava viva.

Publicidade

Fonte: Meio Norte|Foto: Reprodução Adriana Magalhães

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS