Connect with us

POLÍCIA

No Piauí, suspeitos de tráfico fogem deixando para trás 12 quilos de maconha

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu 12 quilos de maconha prensada nesta quinta-feira (2), na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. Os entorpecentes estavam com pessoas suspeitas de tráfico de drogas, porém, o grupo conseguiu fugir deixando para trás a droga.

Em entrevista ao G1, o capitão Raphael Nepomuceno, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BpRone), contou que os policiais receberam a denúncia de que um suspeito de tráfico de drogas teria recebido uma grande quantidade de maconha e de que estaria comercializando o material com outras pessoas, que também são suspeitas de vender entorpecentes na região.

“Nós recebemos a informação de que a boca de fumo do Jonatas recebeu uma grande quantidade de drogas e que ele estava fazendo a divisão dessas drogas para traficante menores. Isso estava acontecendo rapidamente”, contou.

A polícia foi até o local, mas o grupo percebeu a aproximação da equipe e fugiu. “Como eles estavam em uma região de mata fechada conseguiram ter visão da nossa equipe. Os suspeitos correram e não conseguimos alcançá-los. Mas, nós conseguimos localizar toda a droga que seria comercializada”, afirmou o capitão.

Durante a fuga, a droga foi encontrada jogada em todo o terreno. Os policiais abordaram um dos homens que estava comprando a droga. Entretanto, ele se tratava de um usuário de drogas e não foi liberado em seguida.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS