Connect with us

POLÍCIA

Novo comandante da PM quer chamar 730 concursados

Publicado

em

[ad#336×280]O novo comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, disse que solicitou ao governador Wellington Dias que sejam chamados os aprovados e classificados no último concurso. Foram 400 aprovados e 300 classificados para o cargo de soldado e 30 de oficiais, em concurso realizado em 2014.

“Recebemos a Polícia Militar bem aquém do que podemos trabalhar. Estávamos com a tropa baixa e trabalhando com 30% de combustível. Já repomos esse combustível e solicitamos ao governador para recompor o efetivo, pedindo para chamar 700 concursados, sendo 400 aprovados e 300 classificados. Ele está vendo a possibilidade com a equipe econômica para chama-los para fazer o curso de formação”, destacou o comandante.

Coronel Carlos Augusto disse ainda que um dos desafios é baixar o índice de violência, já em quem 2014 houve muitas mortes. “É uma política de governo determinada pelo governador, já conhecemos e sabemos o que pensa e o clamor da população. Temos certeza que a segurança será uma prioridade”, afirmou.

Ele disse ainda que a integração com a Polícia Civil começará ainda neste mês de janeiro

Fonte: Cidade  Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS