Connect with us

POLÍCIA

Operação Bambu prende 3 pessoas por tráfico de drogas

Publicado

em

Uma operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu três pessoas no começo da tarde desta sexta-feira (5) por tráfico de drogas. A operação Bambu foi deflagrada no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. Foram conduzidos  Cleisiane Oliveira Almeida (22), Wilberson Vieira de Sousa (30)  e Samara Beatriz Cunha da Silva (21).

Segundo a polícia, essa é a terceira vez que Wilberson é preso e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Um outro suspeito identificado como Jorge Nascimento de Oliveira (39) conseguiu fugir do cerco policial.

Segundo a Depre, foram apreendidos 60 trouxas de maconha, dois recipientes de vidro contendo skank (cerca de 1kg), 142 pedras de crack, duas trouxas de cocaina, uma motocicleta Honda CG 125 utilizada para o tráfico, duas balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo e R$ 511,00 apreendidos em notas diversas.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina. De acordo com a polícia, em uma das casas alvo da operação foram encontrados 12 usuários de drogas fazendo uso de substância entorpecente.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS