Connect with us

POLÍCIA

Operação da PM detém mulher com quase R$ 40 mil e maconha no Piauí

Publicado

em

Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, sob o comando do Tenente Marcos Castro, conseguiram apreender no início da madrugada desta terça-feira (06/01) na Travessa do Roseno, na localidade Fazendinha, Bairro Ilha Grande de Santa Izabel, em Parnaíba, a quantia de R$ 39.448,30 na casa de um suposto homicida.

A “Operação Ilha” da Polícia Militar visava capturar um homem acusado de matar um jovem de 25 anos com uma facada no final da manhã da última segunda-feira (05). A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Durante a ação, que contou com o apoio de 12 Policiais Militares, a PM acabou apreendendo na casa do procurado uma grande quantidade de dinheiro, cerca de 200g de maconha e duas munições intactas de calibre 32.

“No momento em que chegamos a casa, observamos que uma pessoa havia saído correndo pela parte de trás da residência. Os nossos policiais se empenharam para capturar o indivíduo, mas não obtiveram êxito. Ao adentrarmos na casa, nos deparamos com uma mulher que é esposa do acusado de homicídio. No local, encontramos todo esse dinheiro, a droga e as munições”, explicou o Tenente Marcos Castro.

Dessa forma, a mulher identificada por Ana Paula Rodrigues da Silva, de 31 anos, juntamente com o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito. Na delegacia, os Policiais Civis enfrentaram dificuldades na contabilidade do dinheiro, haja vista que o mesmo estava distribuído em centenas de cédulas e moedas.

O processo para contabilizar todo o dinheiro apreendido durou mais de quatro horas.

Publicidade

foto2.jpg

foto3.jpg

foto4.jpg

foto5.jpg

foto6.jpg

foto1.jpg

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS