Connect with us

POLÍCIA

Operação Fortaleza desarticula grupo que roubou R$ 65 mil em assalto no Piauí

Publicado

em

Duas pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (11) na Operação Fortaleza, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí, no município de Parnaíba, litoral do estado. A operação visa desarticular um bando de assaltantes.

Foram presos Eslley de Lima Alves, o “Nêgo”, e Germano da Conceição Rodrigues. Os dois são acusados de participar do bando. Um terceiro supostamente envolvido, Israel Calixto Costa, que também estava com a prisão decretada, foi linchado e decapitado no município de Araiose, no Maranhão, onde estava escondido na semana passada e se envolveu em uma briga em um bar que resultou na morte de um homem, depois no linchamento de Israel.

A Operação Fortaleza cumpriu a mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar nos endereços de envolvidos num roubo a residência ocorrido no dia 23 de julho deste ano, ocasião em que foi subtraída a quantia de R$ 65 mil.

Na operação foi apreendida uma motocicleta, usada no assalto, além de uma pequena porção de drogas e aparelhos celulares possivelmente produto de receptação em poder de Germano.

Os dois presos estão a disposição da Justiça  e são acusados de diversos assaltos no litoral do Piauí.

Publicidade

Fonte: Vi Agora

Foto: Divulgação Polícia Civil

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS