Connect with us

POLÍCIA

Operação Narco BRA-PI faz buscas em seis cidades contra o tráfico de drogas

Publicado

em

Uma operação policial de combate ao tráfico de drogas acontece nesta quinta-feira (24) nas cidades de Teresina, Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia. A operação é da Polícia Civil do Piauí e foi denominada “Narco BRA-PI”. A ação cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão nessas cidades.

A Operação Narco BRA-PI está inserida na Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. A Narco Brasil iniciou em junho em todo o país.

A Polícia Civil do Piauí ressalta  que “a operação é coordenada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), com supervisão da Gerência de Polícia Especializada e Delegacia Geral, conta com o apoio do Rone/PM-PI”.

Também participam da operação os “policiais civis da DECAP (Delegacia Estadual de Capturas) e das Delegacias dos municípios onde estão sendo realizados os cumprimentos de mandados, fruto de investigações realizadas por estas equipes”.

Na semana passada, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, (DEPRE) apreendeu mais de 100kg de drogas durante ações da Operação Narco Brasil no Piauí.

Publicidade

Aguarde mais informações

Carlienne Carpaso
[email protected]

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS