POLÍCIA

Operação policial prende suspeito de furto à clínica odontológica no Piauí

Publicado

em

Pelo menos três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (26) em uma operação contra investigados por crimes de roubo e furto. Os policiais trabalham para cumprir mandados de prisão para prender condenados pela Justiça. Policiais de vários Distritos Policiais participam da operação Midas, que acontece também a nível nacional em outros estados.

Os policiais do 4º Distrito Policial, na região Sul de Teresina, prenderam o homem identificado como Márcio Vieira Lima, conhecido como Felipão. De acordo com o delegado Ferdinando Martins, havia um mandado de prisão contra o suspeito pelo arrombamento de uma clínica odontológica no Parque Piauí, no dia 5 de abril.

“Ele invadiu sozinho, conseguiu arrombar as dependências internas e somente saiu por conta do alarme da clínica ter disparado, que afugentou a ação dele. Clínicas odontológicas tem vários materiais caros”, contou o delegado Ferdinando.

Ainda segundo o delegado Ferdinando, o homem preso é suspeito de participar também de outros arrombamentos em Teresina. “Estamos dividindo os dados com os policiais do 1º Distrito Policial. Ele é suspeito de alguns arrombamentos na área do centro”, disse.

Outros dois homens foram presos por policiais do 7º DP, identificados como Leonardo da Silva Costa e Robert William de Araújo, por cumprimento de mandado de prisão. De acordo com a Polícia Civil, os dois já foram sentenciados pelo crime de roubo.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile