Connect with us

DESTAQUES

Operação prende suspeitos de tráfico de drogas, estupro de vulnerável e homicídio no Piauí

Publicado

em

Uma operação da Força Tarefa de Segurança Pública no litoral do Piauí (FTSP PHB PI) prendeu cinco homens na manhã desta quarta-feira (30), em Luís Correia. Quatro deles foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e estupro de vulnerável. O quinto foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio no Ceará.

A Força Tarefa, que é composta pelas Polícias Civil, Federal, Militar, Rodoviária Federal e Penal, não divulgou detalhes dos crimes, apenas que a ação teve como objetivo o cumprimento de sete mandados de busca e acabou resultando nas prisões em flagrante e na execução do mandado de prisão.

Polícia Federal (PF) participa de operação no litoral do Piauí — Foto: Divulgação/Força Tarefa
Polícia Federal (PF) participa de operação no litoral do Piauí — Foto: Divulgação/Força Tarefa

Com os suspeitos foram apreendidos: uma arma de fogo calibre 38, munições, entorpecentes (crack e maconha), duas balanças de precisão e dois rádios comunicadores.

Em suas ações, a FTSP PHB PI visa combater a atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes. A população pode contribuir com o trabalho por meio de denúncias, que podem ser feitas de forma anônima, pela internet.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS