Connect with us

POLÍCIA

Ossada humana é encontrada enterrada em matagal no Piauí

Publicado

em

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta quinta-feira (23) em um matagal no bairro Nova Teresina, Zona Leste de Teresina. A polícia suspeita que a vítima seja uma mulher desaparecida há pelo menos seis meses e que morava na região.

Ao g1, o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a ossada foi encontrada em um local de difícil acesso e enterrada em um buraco com pelo menos um metro de profundidade.

“A equipe do delegado Tales Gomes, do Greco, encontrou a ossada e nos comunicou. Para retirar os restos mortais do local foi necessária uma retroescavadeira que era utilizada por trabalhadores na região”, disse o delegado.

Existe a suspeita que outros dois corpos foram enterrados na mesma região. A Polícia Civil fará buscas no local na manhã desta sexta-feira (24). Roupas masculinas e femininas foram encontradas na cova.

O caso da mulher desaparecida estava sendo investigado pelo delegado Luís Guilherme, do Setor de Desaparecidos. A vítima será identificada após perícia.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS