Connect with us

DESTAQUES

Pai tenta resgatar filho e os dois terminam presos com carros roubados em São João do Piauí

Publicado

em

Um caso inusitado envolvendo pai e filho foi registrado na cidade de São João do Piauí, no interior do estado. Um homem de 55 anos foi preso suspeito de receptação de um veículo roubado ao tentar resgatar o filho de 35 anos que havia sido preso, minutos antes, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), suspeito da mesma prática de crime. 

De acordo com a PRF-PI, tanto o carro que estava na posse do filho, um Ford Ranger, como o que estava com o pai, um HB20, tinham registro de roubo em São Paulo. 

“O Ford Ranger encontrava-se estacionado às margens da BR-020. Os policiais observaram que se tratava de um carro trazido do Sudeste do país. Desta forma, a equipe decidiu realizar a devida identificação veicular. Durante o procedimento, foram notadas inconsistências em alguns elementos identificadores do veículo. Em consulta aos sistemas foi possível verificar que o veículo possuía registro de roubo datado de dezembro de 2018, na cidade de Carapicuíba- SP”, informou a PRF-PI. 

Foto: divulgação PRF-PI

À PRF, o suspeito de 35 anos disse que havia comprado o carro na cidade de São João do Piauí. Ele foi levado à delegacia e após alguns minutos o pai tentar resgatá-lo e também acabou preso.

“O pai  compareceu ao local conduzindo um HB20, veículo que também possuía os elementos identificadores adulterados e registro de furto datado em janeiro de 2021, na cidade de São Paulo-SP. Ele afirmou ter comprado o veículo na cidade de São Raimundo Nonato pelo valor de R$ 45 mil”, informou a PRF. 

Publicidade

Os dois foram presos e devem responder pelo crime de receptação. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS