Pais são acusados de torturar bebê de um ano de idade
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 09/12/14

Pais são acusados de torturar bebê de um ano de idade

Os pais de um bebê de apenas um ano de idade deverão ser indiciados pelo crime de tortura em São Raimundo Nonato, a 517 km de Teresina. De acordo com a delegada Cinthia Vasconcelos, o garoto tinha sinais de violência por todo o corpo e há uma semana foi entregue aos avós maternos.
A delegada explica que o caso foi denunciado ao Conselho Tutelar pelos vizinhos, que testemunhavam as constantes brigas entre os pais da criança, que são usuários de drogas.
“O bebê tinha hematomas nas costas, cabeça, arranhões na perna, além de marcas de picadas de inseto por todo o corpo. Os pais deveriam responder por maus-tratos, mas devido ao estado da criança deverão responder pelo crime de tortura”, disse a delegada.
Os pais da criança- que não tiveram a identidade revelada e negam maltratar o filho- já foram intimados e deverão prestar depoimento nesta semana. Ainda não há informações de como a criança era, supostamente, torturada.
“Eles negam os maus-tratos e contam que as marcas são decorrentes de quedas, por que a criança está começando a andar. Os dois serão ouvidos formalmente e o caso será encaminhado a Justiça. Os avós maternos do garoto demonstraram interesse pela guarda do bebê e deverão entrar com o pedido”, finaliza Cinthia Vasconcelos.
Fonte: CidadeVerde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Homem é preso com mais de 12 kg de skunk escondidos dentro de carro na BR-316

Um homem de 34 anos foi preso durante abordagem na BR-316, na tarde dessa terça-feira (13), com aproximadamente 12,7 quilos de skunk escondidos nos compartimentos ocultos na carroceria de um

POLÍCIA 0 Comments

Carros que teriam sido utilizados no assalto à Servi-San são encontrados pela polícia

Quatro veículo que teriam sido utilizados em um assalto à Servi-San neste domingo (11/12), foram localizados em um sítio abandonado na estrada que da acesso ao povoado Cacimbado Velha, na

POLÍCIA

Homens morrem após troca de tiros com a polícia

Uma operação integrada entre a Polícia Militar do Piauí, Força Tática da cidade de Esperantina e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Madeiro, no Norte do Piauí,