Connect with us

POLÍCIA

Jovem inventa estupro coletivo após vazamento de vídeo íntimo no Piauí

Publicado

em

O suposto vazamento de um vídeo íntimo causou alvoroço na cidade de Cocal. Um adolescente de 16 anos foi agredido por familiares de uma jovem de 17 anos ao ser acusado de estupro e responsável pelo vazamento das imagens numa rede social. Acionada, a polícia acabou desconbrindo que a adolescente inventou os relatos sobre o estupro para evitar que a mãe a punisse.

Depois que a família da jovem teve acesso às imagens, a jovem contou que foi estuprada por dois rapazes, um deles menor de idade. Para os pais ela relatou que os abusos aconteceram no último dia 09 de outubro, onde ela teria sido amordaçada. Alegou que não acionou a polícia pois havia sido ameaçada.

Acreditando no estupro, a família da jovem procurou o rapaz que aparece nas imagens íntimas e tentou agredi-lo.

A equipe da delegacia de Cocal e do Conselho Tutelar foram acionados e realizaram uma acareação entre os envolvidos e ficou constatado que não houve estupro

Segundo a delegada Daniela Dinalli, em entrevista a um blog local, no dia do suposto crime, a adolescente teve relações sexuais com apenas um dos acusados e após o vazamento do vídeo, por vergonha e com medo da reação da família, ela então decidiu mentir para a mãe, para os familiares, e também para a polícia, dizendo que havia sido estuprada.

Publicidade

caso.png

A adolescente então passou de vitima para a qualidade de acusada e agora responderá na justiça pelo ato infracional equiparado ao crime de denunciação caluniosa.

Fonte: Blog do Coveiro

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS