Connect with us

POLÍCIA

Pastor e corretor desaparecem após saírem para entregar carro em Teresina

Publicado

em

Desde a última terça-feira (11/01), um pastor e um corretor de veículos, identificados respectivamente como Carlos Alberto Junior e Raí estão desaparecidos, após saírem para a entrega de um carro no estacionamento do Aeroporto, na zona norte de Teresina, a um possível comprador do Volkswagen Gol G6.

Após o desaparecimento dos dois homens, os familiares realizaram um Boletim de Ocorrência no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Carlos Alberto, pai de Carlos Alberto Junior afirmou ao OitoMeia, que de acordo com a polícia a última vez que o carro em que o filho estava, foi visto atravessando uma das pontes que ligam Teresina a Timon, entretanto até o momento não há nenhuma outra informação sobre o paradeiro dos dois homens.

“A última vez que eu vi ele (o filho) era umas 7 horas da noite, quando ele me deu uma informação que não haveria culto porque o tempo estava fechando e lá no local é aberto, não tem cobertura. A informação que eu tenho só é essa, que o Baretta nos deu ontem de que o carro que ele andava já tinha passado pro Maranhão,” informou o pai.

Pai de Junior pede ajuda, para que caso haja qualquer informação comuniquem ao número (86) 9 9963-9595, e desabafa que espera a localização de seu filho.

“Até o momento não retornou, a informação que eu tenho só são essas, a gente só espera, ele não passa uma informação (policia), já estamos botando aqui em tudo que é local de notícia, espero que dê certo e que localize ele,” desabafou.

Publicidade

Fonte: Oito Meia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS