Connect with us

POLÍCIA

Pastor é preso acusado de estuprar menores no Piauí

Publicado

em

Um pastor da igreja evangélica foi preso na manhã desta segunda-feira (18) pela Polícia Civil acusado de estuprar menores e praticar crimes de importunação sexual na cidade de Landri Sales, a 385 quilômetros de Teresina. Ele foi localizado e detido aqui em Teresina.

A prisão dele se deu através do cumprimento de um mandado judicial. Identificado pelas iniciais D.D.A.F, ele foi localizado após a Delegacia Regional de Guadalupe, que atende a Landri Sales, receber denúncias seguidas e de teor semelhante em seu desfavor. A Polícia Civil não deu detalhes de quantas vítimas o pastor teria feito nem como ele executava as abordagens, se elas aconteciam dentro da igreja ou na residência dos menores.

Por meio de nota, a polícia disse apenas que D.D.A.F foi preso em caráter preventivo e contra ele havia sido expedido também um mandado de busca e apreensão além do de prisão. Segundo a Polícia Civil, não houve resistências quanto à abordagem dos agentes ao acusado em sua residência em Teresina.

Autuado, o pastor responderá por estupro de vulnerável e importunação sexual.

A prisão de D.D.A.F marca o início da Operação Anjo da Guarda, em sua primeira fase, desencadeada pela Delegacia Regional de Guadalupe com o intuito de coibir práticas criminosas relacionadas ao abuso e exploração sexual e infantil, tentativas de feminicídio, homicídio e crimes relacionados a violência doméstica e familiar contra a mulher nas cidades que compõem a regional.

Publicidade

Fonte: Portal O Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS