Connect with us

DESTAQUES

PAULISTANA│Homem é preso suspeito de tentar estuprar vizinha na frente do filho de 10 anos

Publicado

em

Um homem foi preso suspeito de tentar estuprar sua vizinha na cidade de Paulistana, região Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o criminoso tentou violentar a vítima colocando uma faca no pescoço da mulher. O filho dela teria presenciado o crime que aconteceu na sexta-feira (18).

A vítima relatou para a polícia que o suspeito adentrou em sua residência e a segurou por trás, pegou uma faca que ela usava para fazer as atividades domésticas, em seguida passou a ameaçá-la colocando em seu pescoço e apalpando os seus seios.

“O homem tentou manter uma relação sexual com a mulher a força, mas ela conseguiu se livrar dele e fugiu para a casa da vizinha. A vítima relatou ainda que o seu filho menor de 10 anos”, contou major Estanislau Felipe, comandante da PM de Paulistana.

De posse das informações, a Polícia Militar realizou buscas com objetivo de prender o suspeito e por volta das 21h30min da sexta-feira (18) localizou o homem escondido em sua oficina de trabalho que fica localizada nas proximidades do local do fato.

A equipe policial se deslocou até a cidade Pio IX, para realização do flagrante e adoção das medidas penais cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil do município.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS