Connect with us

Paulistana

PAULISTANA | Dupla é presa pela Força Tática com 38 papelotes de cocaína

Publicado

em

Dois homens portanto droga foram presos por volta das 22h desta quarta-feira (30), nas proximidades do IFPI, às margens da BR 407, na cidade de Paulistana. Uma equipe da Força Tática ao realizava o patrulhamento estratégico e preventivo, por ocasião da Operação “Fim de ano com segurança”, quando localizou a dupla com em um motocicleta modelo Honda Fan, de cor azul, ano 2008 e placa de Paulistana.

A motocicleta era conduzida pelo mecânico Nataniel Alex Rodrigues, vulgo “Neil”, de 26 anos, e tinha como passageiro um segundo homem identificado por Francivaldo Santana Carlos, vulgo Santana, de 33 anos, gerente de um hotel, ambos naturais de Paulistana.

Suspeitando da ação, a polícia ordenou a parada, mas a dupla tentou fuga. Segundo o capitão Felipe, comandante da 5ª Companhia, os suspeitos aceleraram a moto no intuito de evadirem-se da perseguição policial e descartaram a droga que transportavam. Após breve perseguição, a dupla parou o veículo e foi abordada. A guarnição retornou e recolheu a sacola que eles tinham deixado para trás, na qual foram encontradas 38 trouxas de cocaína.

IMG-20151231-WA0041

A dupla foi encaminhada à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana juntamente com os objetos apreendidos, dois aparelhos celulares, a moto e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 120.

IMG-20151231-WA0045

O oficial da PM falou sobre as ações de segurança que estão sendo realizadas na cidade. “Para este fim de ano, durante período de Natal e Ano Novo, esquematizamos o emprego otimizado de nossas ações policiais de prevenção e repressão, visando coibir todos os tipos de ações criminosas, a fim de que o clima de tranquilidade continue reinando na cidade”, disse.

Publicidade

O capitão Felipe destacou o combate ao tráfico de drogas. “Quanto ao tráfico, notamos uma mudança principalmente relacionada à forma de ‘ingresso’ das drogas em nossa área, mas já estamos levantando ‘o novo modus operandi’ destes alvos, e certamente, como foi o caso destes indivíduos, que já eram por nosso Serviço de Inteligência monitorados, novos alvos serão presos em breve. Podemos esperar”, afirmou o comandante.

IMG-20151231-WA0037  IMG-20151231-WA0043

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS