Connect with us

Paulistana

PAULISTANA | PM flagra menor realizando manobras perigosas e motocicleta é retida

Publicado

em

A Polícia Militar de Paulistana, efetuou na tarde da última segunda-feira (13), a retenção de uma motocicleta, que era conduzida por um menor de idade, que foi flagrado realizando manobras perigosas.

A PM realizava fiscalização de trânsito, e após ter flagrado o jovem empinando a motocicleta, abordou o mesmo, nas proximidades do Posto Itamaraty, na BR 407. “Durante a abordagem foi verificado que o condutor não possuía Carteira CNH (Nacional de Habilitação), sendo o mesmo menor de idade” informou a PM.

Diante dos fatos, o jovem, identificado pelas inicias P.H.A, teve a motocicleta HONDA CG 125, placa DUV 1971 SÃO PAULO/SP, retida.

A PM também efetuou a lavratura do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) de nº 038/2021, por prática de crime previsto no Art. 309 do CTB (Direção de veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir) e foi aplicada a medida administrativa prevista no Art. 175 do CTB (prática de direção perigosa) com a aplicação de multa, conforme lavratura de AIT (Auto de Infração de Trânsito) de nº 003799.

Facebook

MAIS ACESSADAS